Cereais Werlang: há 20 anos com você

A Cereais Werlang iniciou seus serviços em Ibirubá no ano de 1995. Desde a abertura da unidade a aceitação por parte dos produtores de toda a região foi excelente, propiciando ano após ano o crescimento do negócio, a modernização constante dos equipamentos e a atualização de seus funcionários.

No ano de 2005, a Cereais Werlang decidiu, investir na região da fronteira do estado com o Uruguai, em Santana do Livramento. A Agrosoja é mais uma unidade moderna e com grande capacidade, veio a contribuir para o desenvolvimento e também com o desenvolvimento da agricultura naquela região até então pouco explorada. Logo o sucesso do negócio ventilou por mais pessoas e famílias produtoras da região central, que decidiram investir em compra de áreas ou arrendamentos na região da fronteira, afim de produzir mais e aumentar a rentabilidade da atividade.

Hoje a Agrosoja encontra-se em ampliação, mais uma unidade virá para melhor atender aos clientes daquela região.

No ano de 2010 a Cereais Werlang aproveitou a oportunidade e também viu a necessidade dos produtores da região da Esquina São Carlos em Ibirubá, e decidiu construir uma nova estrutura de recebimento naquela localidade, mais uma vez a localização foi de extrema importância para a visibilidade da empresa e para a logística dos clientes que hoje festejam a presença da marca Werlang, que contribuiu para a maximização dos resultados em suas propriedades.

No embalo das melhorias, das novidades e da modernização, as instalações administrativas no Distrito Industrial de Ibirubá, passaram por uma atualização estrutural, física e visual que teve reinauguração em março de 2013.

A Cereais Werlang tem em seus clientes, nas comunidades em que está presente, o motivo maior de melhorar, ampliar e difundir seus produtos e serviços, acredita em um agronegócio de excelência e desenvolvido, em profissionais capazes de realizar tarefas que contribuam para o desenvolvimento da atividade e o desenvolvimento de uma sociedade capaz e responsável para fazer a diferença no mundo em que vivemos, que vive em constante atualização e melhorando cada vez mais.

A força da terra é a gente que faz!

 

Depoimentos

Há mais de 20 anos acreditando no agronegócio e em busca da excelência e do desenvolvimento de uma sociedade capaz e responsável!